Você está com problemas
de dívidas e não sabe o que fazer?

moeda

Consulta Serasa

Modal dialog

You won't be able to dismiss this by usual means (escape or click button), but you can close it programatically based on user choices or actions.

Salvador - BA Fale com um Especialista!

1
2
3
4

Quando se fala em nome sujo na Serasa, é muito normal haver uma série de dúvidas, tais como:


  • O que é a Serasa?
  • Como funciona a Serasa?
  • Como fazer uma consulta Serasa para saber se meu nome está sujo?
  • É possível fazer uma consulta Serasa de graça?
  • Como limpar meu nome se ele estiver sujo na Serasa?
  • Existe algum tipo de serviço que possa me ajudar a limpar meu nome de maneira mais rápida e fácil?

Se você também possui uma ou mais das dúvidas citadas acima, continue a leitura, pois neste artigo falaremos justamente sobre isso!

O que é a Serasa?

Em 1968, com o objetivo de padronizar os relatórios e formulários em uma única ficha cadastral e, com isso, tornar as decisões bancárias mais rápidas, práticas e seguras, foi criada, por iniciativa da Federação Brasileira de Bancos (FEBRABAN), a Serasa.

Apesar de não ser essa a sua finalidade original, a Serasa atua hoje como um dos maiores e mais importantes registros de inadimplentes do Brasil. Ou seja, trata-se de um grande cadastro onde constam os dados de todos os inadimplentes e que pode ser consultado por bancos e empresas a fim de obter uma maior segurança ao vender a prazo, financiar, realizar empréstimos, etc.

A Serasa foi vendida ao grupo irlandês Experian em 2007 e, desde então, passou a ser chamada de Serasa Experian.

É possível fazer uma consulta Serasa de forma gratuita?

Sim, é possível realizar uma consulta Serasa de forma inteiramente gratuita. Por lei, Todo consumidor possui o direito de consultar gratuitamente informações sobre si próprio que constem em cadastros de órgãos mantenedores de bancos de dados.

A Serasa Experian conta do diversas agências por todo o território nacional e os endereços de cada uma delas, assim como horário de atendimento e telefone para contato, podem ser consultados diretamente no site oficial da Serasa.

Caso você não tenha disponibilidade de se locomover até uma agência, é possível ainda realizar uma consulta online através do site da Serasa. Entretanto, para realizar a consulta online é preciso aderir um plano pago, mensal ou anual.

Como limpar meu nome na Serasa?

Se você fez uma consulta Serasa, verificou que seu nome consta na lista de inadimplente e deseja regularizar sua situação, o primeiro passo é entrar em contato com o credor e negociar a dívida. É muito comum se chegar a um acordo para conseguir melhores condições de pagamento da dívida ao negociar com o credor. Uma vez quitada a dívida, seu nome será retirado a lista de inadimplentes da Serasa.

Há uma outra maneira de retirar o nome do cadastro da Serasa que é aguardando o tempo necessário até a dívida caducar, o que ocorre 5 anos após a contração da mesma. Entretanto, é importantíssimo ressaltar que ficar com o nome sujo na Serasa pode trazer uma série de restrições e complicações que podem prejudicar a saúde financeira de uma família ou empresa de forma catastrófica.

DISK DÍVIDAS: regularize sua situação de maneira mais rápida e prática

Se você procura um serviço capaz de lhe auxiliar a limpar seu nome na Serasa e regularizar sua situação da maneira mais rápida, prática e sem complicações possível, a DISK DÍVIDAS é a solução ideal para você.

A DISK DÍVIDAS é uma empresa especializada em consultoria de dívidas e já ajudou milhares de pessoas a regularizarem suas situações.

Acesse nosso site e agende uma consultoria agora mesmo! Em 30 ou 50 minutos você terá tudo o que precisa para resolver seu problema da melhor maneira possível.

Não se esqueça! Você pode Realize consultas de CPF e CNPJ aqui!

Saiba mais sobre Disk Dívidas

Ligue para ou entre em contato por email.

Veja mais saiba mais relacionados a Consulta Serasa
Tags desta página: consulta spc, consulta serasa, limpar nome, dividas, nome sujo, Consulta Serasa
O texto acima "Consulta Serasa" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.