Você está com problemas
de dívidas e não sabe o que fazer?

moeda

Consulta Cnpj

Modal dialog

You won't be able to dismiss this by usual means (escape or click button), but you can close it programatically based on user choices or actions.

Salvador - BA Fale com um Especialista!

1
2
3
4

Fazendo uma consulta CNPJ na Serasa Experian ou no SPC você pode obter todas as informações sobre qualquer tipo de débito em nome de sua empresa, histórico de pagamentos, credores, etc.

A Serasa Experian e o SPC são os maiores serviços de proteção ao crédito do Brasil. Ou seja, eles são os principais órgãos responsáveis por manter cadastros de pessoas físicas e jurídicas negativadas no Brasil, com a finalidade de servir de apoio para bancos e comércios venderem a prazo ou financiarem com maior segurança.

Portanto, caso você contraia uma dívida em nome de sua empresa, seu CNPJ será incluído na lista de inadimplentes e estará disponível para a consulta de bancos e comércios. Se isto acontecer, você certamente terá uma série de dificuldades ao realizar uma série de negócios, especialmente quando quiser comprar a prazo, podendo até mesmo ser impossibilitado de os realizar.

Há basicamente duas maneiras pelas quais seu CNPJ pode ser retirado da lista de inadimplentes da Serasa ou do SPC. Uma delas é esperando a dívida caducar, o que ocorre 5 anos após a contração da mesma.

Entretanto, ter seu CNPJ sujo por tanto tempo pode ser devastador para uma empresa. Confira nosso artigo Restrição de nome no SPC e Serasa e veja os problemas que isto pode lhe trazer.

A outra maneira é quitando a dívida com seu credor. Para fazer isso, o primeiro passo é saber exatamente todos os detalhes do débito e, para isso, é preciso fazer uma consulta CNPJ.

Consulta CNPJ Serasa

A Serasa disponibiliza dois meios de se fazer uma consulta CNPJ em seu sistema:


  • Presencialmente: deve-se comparecer pessoalmente em uma agência da Serasa. A consulta CNPJ presencial é inteiramente gratuita e pode ser feita tanto pelo diretor ou sócio da empresa em questão quanto com um procurador. Confira nosso artigo Consulta Serasa CNPJ para obter mais detalhes sobre documentos necessários.
  • Online: A consulta CNPJ também pode ser feita através do site oficial da Serasa Experian. Para fazer a consulta CNPJ online, é preciso aderir a um plano pago mensal ou anualmente.

Consulta CNPJ SPC

O sistema de consulta CNPJ ao SPC funciona de maneira muito semelhante com o da Serasa. Você pode realizar a consulta CNPJ de forma inteiramente gratuita caso compareça pessoalmente em um dos postos de atendimento do SPC. O endereço dos postos de atendimento podem ser consultados diretamente no site oficial do SPC.

Assim como na Serasa, a consulta CNPJ online do SPC também não é grátis. Porém, diferentemente da Serasa onde é preciso aderir a um plano pago, no site do SPC lhe é cobrada um taxa por cada consulta realizada.

DISK DÍVIDAS - A consultoria de dívidas mais confiável do Brasil

Com mais de vinte e dois anos de experiência na área, Emanuel Gonçalves da Silva, é considerado hoje o primeiro e mais renomado consultor de dívidas do Brasil. Com seu notório saber e ampla experiência no sistema financeiro, Emanuel Gonçalves da Silva já auxiliou milhares de pessoas a resolverem os mais variados problemas financeiros.

E foi buscando oferecer auxílio de maneira mais rápida e prática para qualquer um que precise de orientação que o DISK DÍVIDAS foi criado.

Basta acessar o site e agendar uma consultoria de 30 ou 50 minutos para ter em mãos todas as informações de que você precisa para regularizar sua situação financeira da maneira mais rápida e prática possível.

Não perca mais tempo, agende uma consultoria com a DISK DÍVIDAS agora mesmo.

Não se esqueça! Você pode Realize consultas de CPF e CNPJ aqui!

Saiba mais sobre Disk Dívidas

Ligue para ou entre em contato por email.

Veja mais saiba mais relacionados a Consulta Cnpj
Tags desta página: , consulta cnpj gratis, consulta cnpj serasa, consulta cnpj sp, consulta cnpj receita, Consulta Cnpj
O texto acima "Consulta Cnpj" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.